Produtos Institucional Regionais Fale conosco Trabalhe conosco Intranet

 Produtos

  Benchmarking Industrial
  Benchstar
  Capacitação para Inovação
  Programa de Qualificação
   de Fornecedores
  Estágio Responsável
  Gestão da Inovação
  Projetos de Inovação e   Transferência de Tecnologia
 

Inovar é fundamental para empresas que desejam se destacar da concorrência no mercado. Mas, muitas vezes a falta de recursos pode dificultar a operacionalização de uma boa idéia.

Para apoiar as empresas nesse caminho, o IEL/SC, por meio da área de Inovação e Transferência Tecnológica, oferece assessoria especializada na elaboração e gestão de projetos de inovação voltados para o estabelecimento de parcerias e captação de financiamentos não reembolsáveis em organismos nacionais e internacionais, o que possibilita a transferência de tecnologias inovadoras, a identificação de oportunidades de novos negócios e a modernização do parque industrial catarinense.

Na elaboração dos projetos são utilizados os métodos Quadro Lógico e Planejamento de Projeto Orientado para Objetivo. O IEL/SC utiliza a metodologia do PMBOK para o gerenciamento integrado de seus projetos. Estas ferramentas de análise e gestão de projetos são reconhecidas por organizações em todo o mundo.


 



Para saber mais ligue para (48) 3231-4614

2005 © IEL/SC — Instituto Euvaldo Lodi de Santa Catarina. Todos os direitos reservados.