Curso:
Capacitação para Supervisores de Estágio (Caçador/SC)
Data: 08/10/2009
à 08/10/2009
Horário: 08:30 às 17:30
Local: SENAI Caçador
- Rua Henriqueta Tedesco, 192 Bairro Berger
- Caçador/SC
Investimento: R$ 150,00
Contribui para que o programa de estágio das empresas atenda os requisitos da legislação vigente e promova o equilíbrio entre líderes e liderados, de modo que se crie boa referência profissional e pessoal para o estagiário.
O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/SC) está promovendo em várias regiões do estado a capacitação para supervisores de estágio. No dia 08 de outubro o evento será realizado em Caçador.
O curso é voltado para gestores de recursos humanos e supervisores de estágio e tem o objetivo de orientar o supervisor com relação às suas responsabilidades na orientação e acompanhamento das atividades dos estagiários.
Durante o encontro, os supervisores terão a oportunidade de aprimorarem as práticas de gestão de estágio de acordo com a nova lei. Serão abordados também temas como conceitos de estágio, o papel do supervisor e as mudanças da nova legislação.
Informações e inscrições:
Email: iel.cacador@ielsc.org.br
Telefone: 49 3567-9662
Instituto Euvaldo Lodi de Santa Catarina -
Rodovia Admar Gonzaga 2765 -
Itacorubi -
88034-001 -
Florianópolis - SC -
(48) 3231-4600 -
Produzido por A2C