Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Sobre o IEL

Sobre o IEL

O Instituto Euvaldo Lodi de Santa Catarina (IEL/SC) é uma entidade do sistema FIESC e um importante parceiro para o desenvolvimento das empresas catarinenses.

Com o objetivo de transformar empresas e conectar os centros de conhecimento aos desafios da indústria, o IEL tem sido um aliado-chave trazendo novas ideias para as organizações por meio da troca de boas práticas de inovação e da seleção e inserção dos melhores talentos para sua empresa, fortalecendo e contribuindo para o desenvolvimento do ecossistema de inovação catarinense e para a inovação dos seus negócios.

Através de seu portfólio de serviços e soluções estratégicas, o IEL viabiliza o acesso à informações relevantes, contando com uma área de inteligência que conecta as empresas aos setores produtivos, de negócios, instituições governamentais e de ensino e pesquisa, dando suporte às decisões estratégicas da sua organização.

Atuação do IEL/SC

O Instituto Euvaldo Lodi de Santa Catarina (IEL/SC), é uma entidade que tem como propósito conectar negócios, conhecimento e pessoas, gerando transformações impactantes.

Construímos conexões significativas e duradouras com as empresas, pois facilitamos o acesso aos recursos por meio do Estágio 4.i e do Inova Talentos, contribuindo também com informações estratégicas por meio do Observatório FIESC.

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.